domingo, 14 de setembro de 2008

Amor de Origami


Olá,

Graças a um acidente de carro que me deixou de molho em casa, isso mesmo: GRAÇAS, a Arte do Origami entrou na minha vida (ou retornou a ela, pois sou Espírita e hoje tenho plena certeza de que já fiz muitos origamis em outras existências)...
Pouco antes do acidente, eu havia comprado em um sebo um livro que ensinava a fazer embalagens de papel e origamis, pois eu queria trabalhar com embalagens (vejam só...), mas não tinha tido tempo sequer de olhar o livro direito...
Depois do acidente, com todo tempo do mundo, resolvi olhar o livro com calma. Quando vi o primeiro origami, um barquinho, me apaixonei!!
Comecei a fazer todos os do livro e não parei mais. Sempre digo que o Origami foi o responsável pela minha recuperação!!
Espero, com este blog, compartilhar esta arte com todos e mostrar meu trabalho que virou pra mim uma inesgotável fonte de renda e, pricipalmente, de alegrias!!

Um grande beijo,

Pati

4 comentários:

  1. Oi Pti
    Cada vez fico mais encantada com seu trabalho.
    Um beijo grande
    Magali

    ResponderExcluir
  2. Patricia,
    Sou uma admiradora da arte do origami. Adorei seu trabalho. Onde podemos ver e comprar? beijo Silvana (sou cunhada de Vanda)

    ResponderExcluir
  3. oi mozinha!
    to com saudades, como sempre seu trabalho impresiona cada vez mais.
    bjus
    amo cê.

    ResponderExcluir
  4. OI adorei seus trabalhos, já li alguns livros espíritas e gosto muito da doutrina espírita apesar de nunca ter freqüentado nem um centro espírita.
    Assisti ao filme BEZERA DE MENEZES e gostei muito, li a biografia de Chico Xavier, o evangelho segundo os espíritos, nosso lar, Nesse momento passo por doença na família e percebi q o espiritismo tem me ajudado muito.
    Também amo artesanato bjss.

    ResponderExcluir